sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Graças a Deus o curso de sushi ta bombando neh!

Meus queridos amigos, alunos e leitores. Fico muito feliz com tamanha aceitação que se tem tido do Curso de Sushi do Chef Sôlha, todos têm saído bastante satisfeitos. As aulas estão sendo ministradas principalmente nos sábados e nas terça-feiras. O curso é feito mediante agendamento diretamente comigo pelo (81) 9226-6309 de acordo com a disponibilidade de horários e formação de turmas. As turmas devem ter sempre entre 5 e 10 alunos e o investimento é de R$ 80,00 incluindo apostila e esteira para sushi e de R$ 75,00 para quem já possui a esteira. Trabalho sempre com salmão, camarão e outro peixe, tenho optado pelo atum defumado que tem feito sucesso. Além é claro de todos os outros insumos que estão inclusos no valor do curso. Eu forneço todo o material necessário, inclusive panelas e facas. Lembrando que o curso não é voltado apenas para estudantes de gastronomia, pode ser feito por qualquer pessoa maior de 12 anos. Eu mesmo quando aprendi tinha apenas 13 anos.
Muito obrigado a todos que têm participado da minha vida, seja como amigo, aluno, leitor ou família!

Thomás Sôlha
Prof. de Gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau e Faculdade dos Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário